sábado, 3 de maio de 2014

Menina dos sonhos parte 2 explicando a primeira visão e o primeiro sonho

Muita paz a todos vamos começar explicando  a primeira visão e o primeiro sonho.
A menina acompanhada dos pais, na verdade ambos já havia desencarnado o pai era eu em uma das minhas encarnações,a mãe minha esposa naquela encarnação e a menina a menina dos sonhos.A mulher com aparência monstruosa na verdade um espírito obsessor que não gostosa de crianças.Sonho dela pedindo ajuda ela ainda estava depois de vários anos na perturbação ai os espíritos superiores permitiram o contato pois ha muita afinidade entre eu e ela.Ela ter ido pro lugar errado ela na verdade não entendia o que havia acontecido depois da minha oração ela despertou e finalmente entendeu tudo progrediu e se tornou um espírito de luz.Em breve mas sonhos e explicações muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário