terça-feira, 24 de março de 2015

Hospital Espiritual

                                        Muita paz ha todos.
Depois de algum tempo sem postar nada no blog menina dos sonhos, volto hoje há postar para comentar sobre minha visita há um hospital espiritual. Bom há um bom tempo não tinha noticias sobre meu irmão que faleceu em 2013 sabia apenas que ele não tinha saído da perturbação espiritual após desencarnar. Por esses dias ao adormecer tive a oportunidade de visita-lo em um hospital espiritual fui recebido por um espírito de luz responsável em cuidar dos espíritos naquele hospital. Então ele não se encontra mais na perturbação e sim em tratamento nesse hospital.Esse hospital fica sobre a cidade de Ribeirão das Neves onde resido até hoje há ala onde ele se encontra fica sobre o bairro Sevilha b.Nas próximas postagem vou comentar como esta minha mãe, meu outro irmão e a menina dos sonhos ( minha filha ) guardem.Muita paz há todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário